São Paulo - A vitória de David Coulthard no GP Brasil, no domingo, foi bastante importante, mas a McLaren ainda pode melhorar, disse Norbert Haug, chefe da divisão de esportes da Mercedes-Benz, fornecedora de motores para a equipe.
``Foi um passo à frente'', disse Haug à agência de notícias esportivas alemã SID. ``Trabalhamos dia e noite para isso, em particular os que são responsáveis pelo motor e pela aerodinâmica. Não há nenhuma grande diferença visual, mas mudamos um monte de coisas pequenas''.
``Ainda não estamos onde queremos. Ainda há trabalho para fazer'', completou.
Segundo Haug, a 10a. vitória na carreira de Coulthard, que encerrou uma série de seis triunfos seguidos de Michael Schumacher, mostra que a McLaren está finalmente competitiva.
``Foi um ponto de virada'', ele disse. ``Já era hora e estou muito contente por David. Ele mostrou do que é realmente capaz ao derrotar Schumacher em condições bastante difíceis''.
Haug ainda aposta que a competição não será apenas entre a Ferrari e a McLaren, mas também a Williams-BMW vai entrar na briga. No domingo, o colombiano Juan Pablo Montoya liderou a corrida por 36 voltas até sofrer uma batida de Jos Verstappen que acabou por tirá-lo da prova.
``Acho que será uma luta entre três equipes'', disse Haug. ``A Ferrari continua forte e a BMW tem feito um grande trabalho. Não há um favorito claro.''