Rio - Na condição de líder do Campeonato Paulista, a Ponte Preta volta suas atenções para a Copa do Brasil nesta quarta-feira, quando enfrenta, a partir das 20h30, o Gama-DF, em Campinas. O técnico Nelsinho Baptista não tem qualquer desfalque esta partida.
A Ponte conta com a presença da torcida no Moisés Lucarelli para obter um bom resultado nesta quarta-feira. Para isso, entrou em acordo com a diretoria do Gama para que o preço do ingresso seja de cinco reais, em vez dos dez reais que são cobrados normalmente nesta competição.
O Gama, que na primeira fase da Copa do Brasil eliminou o Palmas, de Tocantins, está mal no Campeonato Brasiliense, ocupando a modesta quinta colocação. No último domingo empatou de 1 a 1 com o desconhecido Aruc. O treinador da equipe, Nestor Simionato, tem como maior preocupação melhorar o astral dos jogadores, abatidos por mais um resultado ruim.
Nestor, que está apenas a uma semana no cargo, ainda não poderá contar com o zagueiro Márcio Santos, recém-contratado, o que só deverá ocorrer na partida de volta, em Brasília. Ele deve manter a equipe do último jogo.