Rio - Para conseguir vencer o Vasco neste domingo, às 17h, em Campos, o Americano fez uma forte preparação durante toda a semana e promete entrar em campo mostrando muita garra. Se depender do treinador Luís Antônio Zaluar, este será o ponto forte da equipe durante o jogo. Para garantir o sussesso, Zaluar confia em três jovens promissores da equipe: os meias Wellington, de 21 anos e Ronaldo, de 22, além do lateral-esquerdo Wederson, com apenas 20.
“Eles são garotos, mas já mostraram que tem um forte potencial. Torço muito para que consigam ter sussesso na vida e um espaço em uma grande equipe, como aconteceu com o Rondinelli”, disse o treinador.
Tanto sucesso dos garotos, que nasceram na cidade de Campos, começa a dar resultados fora dos gramados. Empolgados com a ótima campanha do clube no Estadual, o público local promete lotar o Estádio Godofredo Cruz e empurrar o alvinegro do interior para mais uma grande vitória.
“Há tempos não víamos a cidade tão feliz com um time da região. Isto só nos deixa mais orgulhoso e ciente de que um trabalho, quando é realizado com seriedade, sempre dá bons frutos”, declarou o presidente do Americano, César Gama.