Vitória - O técnico Paulo Marcos, do Serra, não gostou nada do empate de domingo com o Rio Branco-ES. "Um time que quer chegar à final não pode jogar como jogou e empatar em casa. Não ganhamos um ponto; perdemos dois. Voltamos a dar espaço ao adversário, porém no segundo tempo acertamos mas não conseguimos fazer os gols."
Já o atacante Tico Capixaba gostou do desempenho do Serra. "Fomos a campo buscar o resultado. Mas o Rio Branco também jogou bem. O importante agora é voltarmos nossa atenção para o jogo de quarta-feira contra o Cachoeiro", disse.
Quem esteve no Robertão para se despedir dos companheiros foi o volante Morelato. O jogador vai para o futebol chinês. "É uma grande oportunidade na minha vida, já que estou com 31 anos. Espero ter sucesso e estar abrindo espaço em outro mercado para outros capixabas."
Já no vestiário do Rio Branco, o técnico China elogiou o desempenho do time no clássico. "O Serra tem de agradecer por ter um goleiro como o Nivaldo. Ele defendeu tudo. O time voltou a jogar com garra e muita determinação", afirmou.
O lateral Marcelo Tibutino fez questão de agradecer o apoio de China. "Eu estava no fundo do buraco no clube, mas o professor China veio e me deu nova oportunidade. E vou dar tudo de mim nos próximos jogos", prometeu. Já Josias gostou do time. "Melhoramos nossa pegada e isso aumenta a confiança para os próximos jogos. Vamos reerguer o Rio Branco".