Rio - Pelo regulamento do Campeonato Estadual, o clube que tiver a menor pontuação no final da competição será rebaixado. Atualmente, o Bangu soma nove pontos, assim como Volta Redonda e Friburguense, considerando a Taça Rio e a taça Guanabara. O último colocado é o Cabofriense, com sete pontos. Assim, os dirigentes do Bangu não deixam de demonstrar preocupação, até porque o próximo adversário será o Vasco e, a seguir, o Americano, justamente duas das equipes que brigam pelo título da Taça Rio.
Como a partida contra o Vasco foi adiada do próximo domingo para o dia 26, o técnico Miguel Ferreira terá tempo para arrumar a equipe.
“Esses 12 dias serão importantes para a recuperação de alguns jogadores que sofreram contusões e também para que eu possa aperfeiçoar o esquema tático. Espero poder contar com Renatinho (virilha esquerda), João Rodrigo (joelho direito) e André Barreto (joelho esquerdo)”, disse.
Nesta terça-feira, os jogadores realizaram treino físico e técnico pela manhã no Ban-Barra. Já nesta quarta-feira, haverá um jogo-treino contra a Portuguesa, às 15h30, na Ilha do Governador. O mesmo acontecerá no próximo sábado (21/04), dia em que está programado um amistoso contra o CFZ, às 10h, no Ban-Barra.