Leão tranca Seleção na `jaula´ em Jarinu
Segunda-feira, 23 Abril de 2001, 12h11
Atualizada: Segunda-feira, 23 Abril de 2001, 12h16
Por Vagner Magalhães
Jarinu (SP) - O técnico Emerson Leão impôs um esquema rigoroso de isolamento à Seleção Brasileira, que está concentrada em Jarinu, cerca de 70km de São Paulo, para a partida contra o Peru, na quarta-feira, pelas Eliminatórias.
Os jogadores estão hospedados na estância Santa Filomena, um hotel-fazenda localizado cerca de 10km do centro da cidade. Na manhã desta segunda, foi iniciada a preparação para a partida e, além de não poderem fazer entrevistas, os jornalistas foram impedidos também de assistir ao treino realizado no campo do hotel.
Somente após o treinamento da tarde é que será liberada a entrada da imprensa. Nesta manhã, dois seguranças ficavam na portaria do local impedindo entrada dos jornalistas. Todos acabaram ficando concentrados numa estrada de terra enfrente ao local. Além dos veÃculos brasileiros, uma equipe de TV japonesa e outra da Argentina tentavam acompanhar a Seleção.
O isolamento dos atletas brasileiros é tanto que nem celular pode ser usado, já que o aparelho não funciona no local. A estância Santa Fiolemena pertence a um amigo do treinador.
Redação Terra
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|