Rio - O zagueiro Géder, que sofreu uma contusão no joelho direito no último jogo do Vasco, contra o Deportivo Táchira, pela Copa Libertadores, disse nesta terça-feira que já não sente mais dores no local e que está à disposição do treinador Joel Santana para a partida contra o Bangu, quinta-feira à noite, em São Januário, pelo Campeonato Estadual. Géder voltará então a formar a dupla de zaga com Odvan.
Mais tranqüilo com a recuperação de Géder, o técnico Joel Santana vai levar para o banco de reservas o júnior João e o zagueiro Henrique, que atua também como cabeça-de-área, para o caso de o titular voltar a sentir dores.
O atacante Euller defendeu que os jogadores do Vasco voltem as suas atenções para as partidas que restam ao time no campeonato, visando à obtenção de vitórias contra Bangu, Botafogo e Americano, sem pensar na possibilidade de enfrentar o Flamengo numa decisão da Taça Rio. Ele acha que se o Vasco vencer os três próximos jogos chegará à final da Taça Rio na frente do seu principal adversário e em condições de decidir o título com a vantagem de dois empates, para impedir a caminhada do Flamengo rumo ao tricampeonato estadual.