São Paulo - O Flamengo ainda respira na Taça Rio. Neste sábado, a equipe rubro-negra bateu a Cabofriense por 3 a 1, em Moça Bonita. O time rubro-negro marcou todos os gols no primeiro tempo.
O Fla, com um jogo a mais, chega aos 19 pontos e empata com o Americano na vice-liderança. As duas equipes estão um ponto atrás do líder Vasco.
O jogo começou morno. A equipe do técnico Zagallo tinha mais posse de bola, mas a Cabofriense chegava com perigo. Aos 27min o time da Gávea abriu o placar. Bate-rebate na área da Cabofrinese, Roma aproveitou rebote de chute de Edílson e mandou para as redes.
Com o gol, o Flamengo cresceu e ampliou aos 38min. Edílson tocou da direita para Beto, que bateu. O goleiro Flávio vacilou e a bola entrou. A partir daí, a Cabofriense entregou os pontos. Cássio acertou uma bola na trave, aos 43min. Aos 46min, Beto fez jogada rápida e tocou para Reinaldo. O atacante só desviou para as redes, fechando o primeiro tempo com goleada.
Os flamenguistas voltaram para o segundo tempo acomodados. E foram punidos. Aos 5min, Alexandre lançou, Júlio César falhou, Gabriel se livrou da zaga e balançou as redes.
Nem o gol da Cabofriense acordou o Flamengo. Sentindo o perigo de deixar escapar a vitória, Zagallo tirou Reinaldo e colocou o volante Leandro Machado. A torcida flamenguista vaiou, mas a substituição ajudou a segurar a vitória do Fla.