Recife - O Sport joga para chegar à liderança do segundo turno do Campeonato Pernambucano nesta sexta-feira, a partir das 20h30min, contra o Ferroviário, em Serra Talhada - distante 600 quilômetros de Recife. A vitória dará ao rubro-negro a liderança do segundo turno com 30 pontos, ao lado do Náutico, mas com uma vitória a mais (nove) e saldo de gols maior (hoje tem 19 contra 14 do Náutico), os dois primeiros critérios de desempate do regulamento. O Santa Cruz tem 28 pontos e também briga pelo turno.
O técnico Levir Culpi tem dúvidas na armação da equipe. O meia Ricardinho vêm fazendo fisioterapia no tornozelo direito e tem pouca chance de voltar. Como Eduardo Marques, que vinha sendo o substituto, está suspenso com três cartões amarelos, a opção do treinador será a entrada do atacante Fabinho, com Rodrigo Gral jogando mais recuado. Rodrigo Gral está fazendo tratamento no joelho direito, mas deverá jogar.
O time provável do Sport para o jogo desta sexta-feira é Zetti, Rodrigo, Erlon, Flávio e Dutra; Leomar, Sidnei, Ricardinho (Fabinho) e Valdo; Rodrigo Gral e Leonardo.