Recife - O gerente de futebol do Santa Cruz, Édson Nogueira, afirmou que dificilmente o técnico Ricardo Rocha deixará o clube agora. Perguntado sobre o interesse do Guarani na contratação do ex-zagueiro para dirigir o time de Campinas no Campeonato Brasileiro, Nogueira disse que Ricardo deve ficar no tricolor até o fim do Campeonato Pernambucano.
“Ele tem contrato até junho. Em virtude da amizade do treinador com o presidente José Mendonça, dificilmente deixará o clube antes do término do Estadual”, declarou o dirigente.
Os meias Pintado e Luisinho acertaram contrato com o clube até dezembro. Pintado é dono do passe e Luisinho pertence ao Atlético Paranaense. Ambos começam a treinar no Santa Cruz na manhã desta quinta-feira. O atacante Mauro, do Guarani, também interessa ao clube pernambucano.
O meia Juninho Petrolina, que cumpriu suspensão pela expulsão no jogo contra o Recife, será o reforço para o jogo contra o Centro, domingo, no Arruda, às 16h. A dúvida do treinador será quem sairá do time, Carlinhos ou Nilson.