CBF divulga calendário do futebol nesta quinta-feira
Quarta-feira, 09 Maio de 2001, 20h44
Atualizada: Quarta-feira, 09 Maio de 2001, 20h45
Rio - A CBF confirmou que vai promover nesta quinta-feira, à s 12h, no Hotel Meridién, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, um coquetel para divulgar a tabela do Campeonato Brasileiro de 2001 e as novidades sobre o calendário do futebol no paÃs neste segundo semestre. O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, estará presente ao evento, que poderá contar ainda com a presença de Carlos Melles, ministro dos Esportes, e Pelé.
O Campeonato Brasileiro começará no dia 1º de agosto e contará com a participação de 28 equipes, que jogarão todas contra todas, em turno único, na primeira fase. Após esta etapa, as quatro melhores colocadas se classificam para às semifinais, que assim como a decisão, serão disputadas em sistema de mata-mata.
As quatro equipes piores colocadas ao fim da primeira fase serão rebaixadas. As duas melhores equipes da Série B se classificarão para jogar em 2002 a Série A, que será disputada por 26 clubes.
L!Sportpress
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|