São Paulo - O atacante Muller reestreou no Corinthians e comandou a vitória dos reservas da equipes sobre o Flamengo-PI nesta quarta-feira, no Pacaembu, por apenas 3 a 0.
Com já era previsto, o time paulista, que no primeiro jogo havia feito 8 a 1, passou à próximo fase da Copa do Brasil e agora enfrenta o Atlético-PR, que despachou a Portuguesa.
Como a fatura já estava liquidada, o técnico Wanderley Luxemburgo colocou em campo um time reserva e deixou os titulares treinando em Serra Negra (interior de SP) para a semifinal do Paulistão contra o Santos. O Fla-PI também poupou alguns jogadores.
Sem estrelas em campo, quem brilhou foi o veterano Muller. Aos 12min, ele cavou o pênalti que foi convertido pelo novato Ferreti dois minutos depois. Batata ainda acertou uma cobrança de falta na trave aos 30min. Mas a noite era mesmo de Muller. Aos 34min, ele recebeu na área de costas para o gol, fez o giro em cima do zagueiro e chutou sem chance para o goleiro, marcando o segundo.
No segundo tempo, o ritmo caiu e o terceiro gol só saiu aos 32min. Neto, que havia entrado no lugar de Andrezinho, desceu pela esquerda, invadiu a área e chutou cruzado.