Souza e LuÃs Fabiano não devem desfalcar o São Paulo
Quinta-feira, 10 Maio de 2001, 17h58
Atualizada: Quinta-feira, 10 Maio de 2001, 17h59
São Paulo - O meia Souza e o atacante LuÃs Fabiano que saÃram contundidos do jogo de quarta-feira diante do Vitória, não devem desfalcar o São Paulo para a partida contra o Grêmio pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. Segundo o departamento médico do clube, os jogadores já estão em tratamento intensivo e devem estar à disposição do técnico Vadão nos próximos dias.
LuÃs Fabiano deixou a equipe no intervalo da partida, dessa quarta-feira em Salvador, sentindo dores na coxa direita. O meia Souza jogou até a metade do segundo tempo e saiu de campo com dores no tornozelo esquerdo.
A equipe tricolor, que venceu a partida em Salvador por 2 a 0, treinará nesta sexta-feira no perÃodo da tarde no CCT da Barra Funda. O próximo compromisso do São Paulo será contra o Grêmio em data ainda sem definição.
L! Sportpress
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|