Rio de Janeiro – Apesar da classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, o clima no Flamengo ficou pesado no Flamengo após a partida com o Juventude. O rubro-negro foi derrota por 2 a 1 e só alcançou a classificação na disputa dos pênaltis. Para o zagueiro Gamarra, o meia Petkovic foi um dos responsáveis pela derrota, por ter sido expulso de campo.
“Acho que ele foi irresponsável pela maneira como foi expulso. Nós havíamos conversado no vestiário alertando sobre este detalhe. E, da forma que ele agiu, o árbitro o expulsou corretamente”, afirmou Gamarra.
Choradeira - O vice-presidente de futebol do Flamengo, Walter Oaquim, anunciou que vai se reunir com o presidente Edmundo dos Santos Silva, para que o clube apresente um protesto na CBF contra a arbitragem na Copa do Brasil. Oaquim considerou que o Flamengo foi muito prejudicado na derrota de 2 a 1 para o Juventude na quarta-feira passada, em Caxias do Sul. O time carioca garantiu a vaga para às quartas de final da competição apenas na disputa de pênaltis.
“Vou pedir ao nosso presidente que exija da CBF uma arbitragem mais rigorosa. Nos dois jogos que disputamos contra o Juventude tivemos atuações lamentáveis dos árbitros. É inadmissível que um clube como o Flamengo continue passando por isso”, afirmou Oaquim.
Para o clássico do próximo domingo contra o Vasco, no Maracanã, pela última rodada da Taça Rio, o técnico Zagallo não dá nenhuma pista quanto à escalação da equipe. Ele garantiu que só vai definir o time no treino desta sexta-feira.