Florianópolis - O Tubarão recebe o Joinville neste sábado, às 16h, no Estádio Hercílio Luz, em Tubarão, buscando a recuperação no quadrangular decisivo do Campeonato Catarinense. O time da casa estreou sendo goleado por 4 a 0 pelo Figueirense, enquanto o Joinville empatou com o Criciúma, em 2 a 2.
No domingo jogam Criciúma e Figueirense no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. O Figueirense lidera o quadrangular com três pontos, seguido de Criciúma e Joinville, com um ponto cada um. O Tubarão, que ainda não pontuou, é o lanterna.
Sarandi, técnico do Tubarão, vai poder contar com a volta do meia Coracini, que estava afastado da equipe por causa de uma contratura abdominal. Com isso, Aldo retorna para o banco de reservas. O treinador não quer ver o grupo abatido por causa da goleada sofrida para o Figueirense.
“Ainda estamos na segunda rodada do quadrangular e não tem nada definido. Muita coisa ainda vai acontecer na competição e estamos no páreo”, afirmou Sarandi
No Joinville, o técnico Artur Neto vai escalar um time ofensivo para tentar a primeira vitória no quadrangular. Com isso, Luís Fernando entra no meio de campo para, juntamente com Perdigão, dar mais criatividade ao setor. O lateral-direito Zé Carlos, com o tornozelo esquerdo inchado, não joga. Como seu substituto imediato, André Ceará, continua machucado, o meia Duda terá que ser improvisado no setor.
“Vamos partir com tudo para ganharmos em Tubarão. Precisamos somar pontos para termos tranqüilidade nas rodadas finais”, afirmou Artur Neto.