Rio - O Flamengo ainda não tem seu setor ofensivo definido para a partida contra o Coritiba, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. No treinamento desta terça-feira, realizado no Centro de Treinamentos do Atlético Paranaense, em Curitiba, o técnico flamenguista preferiu não adiantar qual será sua opção para substituir Petkovic, apesar da já saber qual será o time que entrará em campo.
“O Beto pode substituir o Pet e posso entrar com o Roma e o Reinaldo na frente. De certo mesmo só a entrada do Anderson no lugar do Cássio”, afirma Zagallo, que ressalta que o mais importante na partida desta quarta-feira é não perder o jogo. “Vamos tentar fazer o melhor. Uma vitória seria muito bom, mas o importante é não perder aqui”, completa.
O mistério também persiste quando o assunto é o Coritiba. Luis Carlos Prima, que assistiu à partida entre Coritiba e Goiás na última quinta-feira, preferiu não dar as dicas do que viu na equipe paranaense. “O que posso dizer é que o Coritiba é uma equipe que luta o tempo inteiro. Corre o jogo todo em busca do placar. Será um bom jogo”, prevê Luis Carlos Prima.