Rio - O técnico Tite espera o resultado do julgamento de Warley para escalar o ataque do Grêmio diante do São Paulo, às 15h desta quarta-feira, no Estádio Morumbi, no confronto de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil. Warley será julgado na noite desta segunda-feira no STJD pela expulsão no jogo contra o Santa Cruz, em Recife. Ele foi denunciado no artigo de "vias de fato" e poderá ser suspenso por até quatro partidas. Se Warley for condenado, Luís Mário é o seu provável substituto.
Na última quarta-feira, no Estádio Olímpico, o Grêmio venceu o São Paulo por 2 a 1, na primeira partida das quartas-de-final. Para passar à fase seguinte da Copa do Brasil, o Tricolor gaúcho precisa no mínimo de um empate.
Após derrotar o Esportivo por 3 a 1, ontem à tarde, no Olímpico, na última rodada do octogonal final do returno do Campeonato Gaúcho de 2001, o grupo de jogadores folgou na manhã desta segunda-feira. À tarde, os atletas voltam a treinar.
O único jogador que compareceu ao Olímpico foi o meia Fábio Baiano. Ele esteve no departamento médico para tratar de um estiramento na coxa esquerda sofrido frente ao Esportivo. Fábio Baiano só retornará aos gramados no segundo semestre.