Rio - O presidente do Botafogo, Mauro Ney Palmeiro, fez um desabafo nesta quarta-feira sobre a situação do seu clube. Ele disse ter ficado muito magoado com o treinador Carlos Alberto Parreira.
Para Mauro Ney, Parreira não agiu corretamente com ele ao lhe garantir que não trabalharia em outro clube no Brasil, se não acertasse com o Botafogo. O técnico, como se sabe, logo após recusar o convite do clube carioca foi contratado pelo Internacional, de Porto Alegre.
O dirigente fez um questionamento sobre o que o Internacional pode ter oferecido a Parreira que o Botafogo não pôde, lembrando que a situação do clube gaúcho não é melhor que a do seu clube.
“Por que não aceitar a proposta do Botafogo e ir para o Inter? Parreira me garantiu que, se não acertasse com o Botafogo, não iria para outro clube do país, só aceitaria convite do exterior. Mas, imediatamente a seguir, aceitou o convite do Internacional. É bom recordar que nos dois últimos campeonatos brasileiros o Inter ficou atrás do Botafogo” disse o dirigente, desmentindo inclusive a informação do técnico em entrevista dada em Porto Alegre de que não houve acerto financeiro.
“Não discutimos questões de salários, somente sobre filosofia de trabalho”, disse Mauro Ney.