Rio - O goleiro Burgos, do Mallorca (Espanha), será o desfalque da seleção argentina na partida de domingo contra a da Colômbia, em Buenos Aires, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Burgos não melhorou do estiramento muscular na coxa esquerda e deve ser substituído por Pablo Cavallero, do Celta de Vigo (também da Espanha).
Cavallero só atuou uma vez pela Argentina, no empate de 0 a 0 com a Inglaterra, no Estádio de Wembley, em Londres, amistoso realizado em fevereiro. De acordo com o diário argentino "Olé", o goleiro reserva não teve boa atuação naquela ocasião.
”Um sempre vem com a esperança de jogar, de ser titular. Não é maravilhoso jogar porque um companheiro está lesionado, mas sei que Germán (Burgos) não está bem e, então, poderei ter a chance de jogar contra a Colômbia”, disse o goleiro ao "Olé".
O técnico Marcelo Bielsa ainda não decidiu quem convocará para suprir a falta de Burgos. Bielsa não havia convocado um jogador sequer que atua na Argentina para a partida de domingo, mas com esse desfalque inesperado deve chamar um goleiro do futebol local. Entre os mais cotados estão Roberto Bonano, Franco Costanzo e Sebastián Saja.