Montreal - O campeão mundial Michael Schumacher, da Ferrari, ainda tem uma batalha para disputar apesar de estar 18 pontos à frente do segundo colocado, David Coulthard, garante o piloto da McLaren.
E o escocês pretende usar a primeira aparição do ano do alemão em casa para mostrar a rapidez com que os números podem mudar.
Schumacher terminou o Grande Prêmio do Canadá, no domingo, em segundo lugar, atrás do Williams de seu irmão Ralf. Já Coulthard pela primeira vez neste ano não conseguiu terminar uma prova.
Schumacher chegará à Alemanha para o Grande Prêmio da Europa, em Nurburgring, no dia 24, com 58 pontos em oito corridas, dois a mais do que no mesmo estágio do ano passado, quando conquistou o título.
Coulthard tem 40 -- seis a mais do que em 2000. A Ferrari também lidera a classificação de construtores, com 82 pontos contra 48 da McLaren.
Mas Coulthard, até domingo o único piloto a ter marcado pontos em todas as corridas neste ano, permanece confiante.
``Ele tem uma grande vantagem, mas isso pode ser revertido em duas corridas e é para isso que estamos trabalhando'', ele disse a repórteres após a corrida. ``O título é ainda possível. Eu ainda acredito que posso vencer corridas e ser um desafio para Michael.''