Belo Horizonte - O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, afirmou nesta segunda-feira que não passa de um boato a notícia de que Luiz Felipe Scolari será o novo técnico da Seleção Brasileira, em substituição ao demissionário Emerson Leão. “O fato de o Luiz Felipe não ter sido contatado pela CBF até o momento me leva a acreditar que tudo não passa de um boato”, disse Zezé Perrella.
Apesar de sustentar essa teoria, o dirigente cruzeirense admite que está preocupado com a possibilidade de perder o seu treinador. “Acredito que, sob o comando do Luiz Felipe, o Cruzeiro será o campeão brasileiro de 2001 e conquistará outros títulos. Por isso, estou preocupado em perdê-lo”, admitiu.
Zezé Perrella voltou a dizer que, caso Luiz Felipe seja convidado a assumir a Seleção, solicitará à CBF que o treinador acumule cargos. “Penso na hipótese de o Luiz Felipe dirigir a Seleção e o Cruzeiro ao mesmo tempo”, declarou o presidente do Cruzeiro.
Prevenido, Zezé Perrella também já pensa na contratação de um outro treinador. “Se o Luiz Felipe for mesmo chamado e não puder conciliar os cargos, vamos em busca de outro treinador. Cito, por exemplo, o Vadão, o Carpegianni e o Leão, bons técnicos que estão disponíveis no mercado.”