Ricardo Teixeira se entusiasma com Mauro Silva
Quarta-feira, 13 Junho de 2001, 15h32
Rio - O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, ficou muito satisfeito com a convocação da Seleção Brasileira para o jogo contra o Uruguai, no 1º de julho pelas Eliminatórias da Copa de 2002. A lista foi divulgada nesta quarta-feira pelo novo técnico da Seleção, Luiz Felipe Scolari.
Teixeira, que está em BrasÃlia para acompanhar a votação do relatório do deputado SÃlvio Torres (PSDB-SP) na CPI da Câmara que investiga supostas irregularidades no futebol brasileiro, não teve acesso à lista antes da divulgação feita por Felipão em um hotel de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. Ao escutar os nomes dos convocados, Teixeira vibrou.
”Excelente convocação. Está perfeito, é isso aÃ. Acertamos”, disse o presidente da CBF, que ficou mais entusiasmado com a convocação de Mauro Silva, meia que fez parte do grupo de jogadores da Seleção tetracampeã mundial em 1994.
L!Sportpress
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|