Rio - O atacante do Corinthians, Ewerthon, único do Timão na lista de convocação do técnico Luiz Felipe Scolari para o jogo contra o Uruguai, pelas Eliminatórias, no dia 1º de julho, em Montevidéu, disse que recebeu a notícia da sua convocação via celular, quando dirigia o carro pela marginal Tietê. Segundo o jogador, foi a sua mãe que o avisou sobre a convocação. O atacante disse ainda que está muito feliz por saber que o seu trabalho está sendo reconhecido pelo novo treinador.
”Fico muito feliz por estar na lista dos convocados. Esse é um sinal de que o nosso trabalho está sendo reconhecido. O leão era um treinador que gostava do nosso trabalho, mas foi embora”, afirmou Ewerthon.
O atacante declarou que está vivendo um bom momento na sua vida profissional e pretender, por enquanto, ser feliz no Timão.
”Meu clube está passando por um bom momento e isso é muito legal. Quero ser feliz no Corinthians e manter a minha tranqüilidade. Coisas boas estão acontecendo na minha carreira”, finalizou o atacante.