Campinas - Segundo as informações que circulam no Moisés Lucarelli, o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, pretende insistir em levar para Belo Horizonte o técnico da Ponte Preta, Marco Aurélio. O dirigente mineiro estaria determinado a conversar com o presidente da Ponte, Sérgio Carnielli, para facilitar a liberação do treinador. Na negociação estariam sendo incluídos alguns jogadores do Cruzeiro em troca da liberação do treinador.
Uma fonte ligada à diretoria da Ponte informou que a proposta para ter Marco Aurélio no comando do time mineiro é irrecusável. O Cruzeiro, além de oferecer um bom salário para o treinador - cerca de R$ 120 mil mensais, que é o dobro do que ele recebe na Ponte -, estaria disposto a liberar de três a quatro jogadores para reforçar a Macaca no Brasileiro.
Marco Aurélio, campeão da Copa do Brasil de 2000 pelo time mineiro, afirmou estar feliz com a manifestação do presidente da Raposa. “Fico feliz pela procura, isso demonstra que fiz um bom trabalho no Cruzeiro quando estive por lá”, afirmou.
O técnico disse, no entanto, que vários fatores pesam para a sua permanência na Ponte Preta. “A Ponte é meu clube do coração. Eu comecei no futebol aqui, além do mais, a minha família e meus amigos estão em Campinas. Será difícil ficar longe deles”, finalizou.