Belo Horizonte - Anteriormente considerados cartas fora do baralho, Jackson e Marcos Paulo podem ganhar uma nova chance no Cruzeiro com a mudança de técnico. Os dois jogadores estavam na lista dos “dispensáveis" de Luiz Felipe Scolari e chegaram a ser anunciados, pela imprensa gaúcha, como os novos contratados do Internacional para esta temporada.
Tanto Jackson como Marcos Paulo deixam claro que a vontade será a mesma, seja no Cruzeiro ou em outro clube. “Irei dar o melhor possível. Se for para outro clube vou honrar a camisa do mesmo jeito", avisa o meia Jackson, que diz desconhecer a proposta do Internacional. “Ninguém ainda veio conversar comigo. Enquanto isso, continuo o meu trabalho aqui".
O volante Marcos Paulo afirma que está “à espera do que vai acontecer" com a chegada do novo técnico, que poderá ser Paulo César Carpegiani. “Enquanto o técnico não chega, vou estar trabalhando. Estou muito contente aqui no Cruzeiro e se tiver que ir para outro clube vou continuar dando o meu melhor", explica Marcos Paulo.
O jogador também garante que não está sabendo de nada a respeito do empréstimo para o Internacional, mas deixa de elogiar o time de Porto Alegre. “É um clube muito bom e que está sempre chegando as competições", comenta o jogador, que não admite um possível desgaste com a torcida do Cruzeiro. “Sempre me dei dei bem com ela", observa.