Rio de Janeiro – O atacante Romário, do Vasco, admitiu deixar o clube de São Januário e seguir para Milão. O artilheiro afirmou estar disposto a aceitar a proposta da Internazionale para fazer dupla com Ronaldo.
“Há um ano, não haveria forma de negociar. Mas, hoje, depende do presidente do Vasco (Eurico Miranda)”, afirmou Romário, que se disse magoado com as críticas que vem recebendo dos líderes das torcidas organizadas do clube. “Se a proposta for boa para mim e para o clube, vou para a Itália”, afirmou.
Na sexta-feira, o jornal italiano ‘’La Gazzetta dello Sports” informou que o ataque dos sonhos de Massimo Moratti, do da Internazionale, seria a dupla Ro-Ro. Ronaldo está prestes a voltar aos gramados e é a esperança do cartola de acabar com o jejum de títulos do time milanês.
A Inter chegou a cogitar a contratação de Romário na temporada passada. O negócio, no entanto, não foi adiante por causa do técnico Marco Tardelli, que vetou o Baixinho. O treinador, todavia, acabou sendo dispensado e vai ser substituído pelo argentino Hector Cúper.