Nurburgring (Alemanha) - Mika Hakkinen e David Coulthard devem continuar como companheiros de equipe na McLaren para a próxima temporada de F-1.
O chefe da Mercedes, Norbert Haug, sugeriu na sexta-feira que a dupla vai continuar na escuderia inglesa enquanto o escocês Coulthard disse que quer permanecer na McLaren em 2002.
``Não esperem muitas surpresas'', afirmou Haug em entrevista coletiva quando questionado sobre os pilotos para o próximo ano. ``Nós não estamos com pressa. Estamos apenas no final de junho''.
Coulthard está na segunda posição no Mundial de Pilotos, 18 pontos atrás de Michael Schumacher. O escocês marcou pontos em sete das oito corridas até agora.
``Eu gostaria de permanecer na equipe porque estou aqui desde 1996. É um longo tempo'', afirmou o escocês, que tenta seu primeiro título na Fórmula 1.
Hakkinen teve menos sorte este ano e soma apenas oito pontos na temporada (50 atrás de Schumacher). O finlandês esteve perto de vencer o GP da Espanha, mas seu caro quebrou a cinco voltas do final.
Coulthard e Hakkinen são colegas de equipe há seis anos, a mais longa parceira da histórias da Fórmula 1. Kakkinen foi contratado pela McLaren em 1993.