Belo Horizonte - Depois de praticamente confirmar seu desligamento do América mineiro, ontem, por não ter chegado a um acordo com a diretoria, no que diz respeito à forma de pagamento do reajuste salarial, o técnico Lula Pereira voltou a se reunir na manhã desse domingo com os dirigentes americanos e acertou sua permanência no clube mineiro.
O contrato de Lula com o América tem duração até 31 de dezembro desse ano e havia um compromisso verbal de que, após três meses de trabalho, as bases contratuais seriam reavaliadas. Na reunião de ontem, os valores foram acertados, porém, Lula queria receber 50% do reajuste agora, enquanto o América só concordava em pagar depois.
Segundo informou a assessoria de imprensa do clube, a reunião de hoje serviu para ajustar os detalhes que estavam faltando, com as duas partes cedendo um pouco, o que possibilitou a permanência do treinador.
Com o acerto do contrato, Lula viaja nessa segunda-feira para Itaúna, onde será realizada a preparação da equipe visando a disputa do Campeonato Brasileiro.