Rio - O técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, tem duas dúvidas para definir o time para a partida deste domingo contra o Uruguai, em Montevidéu, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002. Na zaga, Lúcio e Cris disputam posição, uma vez que Antônio Carlos e Roque Júnior estão confirmados.
A outra dúvida de Felipão está no ataque. Euller deixou o jogo-treino contra a Portuguesa com uma entorse no tornozelo esquerdo e poderá ser desfalque, apesar do médico José Luís Runco achar cedo para qualquer tipo de avaliação. Mas caso Euller não jogue, Élber será o escalado. Felipão confirmou que o atacante Jardel vai disputar a Copa América, mas o engraçado é que o jogador poderá sequer ser relacionado para a partida contra o Uruguai.
Apesar dessas dúvidas, Felipão já tem um esboço do time que vai mandar a campo. A Seleção Brasileira deverá formar com Marcos, Antônio Carlos, Roque Júnior e Lúcio (Cris); Cafu, Emerson, Fábio Rochemback, Rivaldo e Roberto Carlos; Euller (Élber) e Romário.
Mesmo com a goleada de 8 a 0 sobre a Portuguesa, Felipão fez críticas a maneira de jogar do Brasil. O treinador não gostou do excesso de erros de passes cometidos por seus comandados.
“Não podemos cometer tantos erros de passes no jogo contra o Uruguai. Não estou preocupado com placar do jogo-treino e sim em acertar a equipe”, afirmou Felipão.