Rio - Ser eliminado da Copa dos Campeões com uma goleada de 4 a 1 não era o que esperava o técnico do Coritiba, Ivo Wortmann. Em virtude disso Ivo cogitou, ainda em Maceió, de conversar com a diretoria a rever a sua posição dentro do clube. “Vamos conversar com a diretoria. Estou abatido com essa eliminação e precisamos rever algumas coisas”, afirma Ivo Wortmann.
No entanto, o superintendente do Coritiba, Carlos Zanetti, tratou de apagar o início do incêndio e confirmou que Ivo Wortmann irá continuar no clube até o fim de seu contrato, em dezembro deste ano.
“O Ivo despertou interesse de vários clubes mas irá continuar no Coxa até o fim do ano. Já conversamos com ele e faremos cerca de 4 contratações para o Brasileiro”, relata Carlos Zanetti.
Se Ivo continua no Coxa, vários jogadores não terão o mesmo fim. O volante Alexandre foi sondado pelo São Paulo e poderá deixar a equipe antes do Brasileiro. Mas quem primeiro deverá sair do clube é o atacante Enílton. Os dirigentes do Sion, da Suiça, virão na próxima semana à Curitiba para tratar da transferência do destaque do Coxa na Copa dos Campeões para o Grêmio de Porto Alegre.