Rio - O meia Ramon, do Atlético Mineiro, lamentou não ter sido convocado pelo técnico da Seleção Brasileira para a disputa da Copa América, entre os dias 11 e 29 de julho, na Colômbia. Mas o jogador garantiu que vai continuar motivado para voltar à Seleção, que defendeu durante a Copa das Confederações.
“Quero voltar de novo à Seleção. Esta é uma meta que não vou me cansar de tentar alcançar, ainda mais sabendo que jogadores que não estão atuando, como o Juninho e o Denílson, estão sendo lembrados. Confio no meu futebol e vou provar que tenho um lugar na Seleção Brasileira”, afirmou Ramon.
Apesar da diretoria do Atlético Mineiro ter dado folga aos seus jogadores até segunda-feira, Ramon vai ficar treinando durante o fim de semana para aprimorar a parte física. O jogador espera fazer um belo Campeonato Brasileiro pelo clube mineiro. Ramon está muito motivado para esta competição. “ Num campeonato como o Brasileiro, onde todos os clubes são fortes, temos que entrar desde o primeiro jogo, como se fosse uma final, e é assim que faremos”, afirmou Ramon.