Rio - Náutico e Santa Cruz voltam a campo nesta quarta-feira, às 20h30min no Estádio do Arruda, para o segundo jogo que vai definir o campeão pernambucano. O Náutico joga pelo empate, por ter vencido a primeira partida por 2 a 1. Ao Santa Cruz, a vitória simples lhe dá o título. Foram colocados à venda 70 mil ingressos.
O técnico Júlio Espinosa, do Timbu, tem algumas dúvidas sobre qual time vai mandar a campo nesta quarta. O latera-direito Rafael recuperou-se da lesão que o afastou do primeiro jogo, mas Júlio ainda não definiu se Carlinhos, que teve boa atuação no domingo passado, será sacado. Adilson e Fábio também disputam uma vaga na cabeça-de-área. Certas são as voltas do zagueiro Sílvio Criciúma e do atacante Thiago, após cumprirem suspensão, nos lugares de Turato e Gil respectivamente.
Jó Ferdinando Teixeira, treinador do Tricolor pernambucano, deverá abandonar o esquema com três zagueiros usados no primeiro jogo e colocar seu time mais a frente, já que precisa da vitória. Com isso, Jurandir pode sair do time e o meia Válber ganhar uma chance entre os titulares. No ataque, Carlinhos, que marcou no domingo passado, deverá ganhar uma chance entre os titulares. Juninho Petrolina, voltando de suspensão, e Luciano Viana, recuperado de contusão, disputam a outra vaga de ataque, já que Joãozinho, lesionado está praticamente vetado.