Rio - Os jogadores do Atlético Mineiro estão se despedindo do centro de treinamentos do ex-zagueiro Oscar Bernardi, em Monte Sião (MG), onde o clube esteve durante 28 dias realizando sua preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro. O grupo viaja amanhã para Mogi Mirim (SP), onde fará um jogo-treino, às 15h, contra o time do Mogi Mirim, encerrando o período de preparação.
O técnico Levir Culpi fez uma avaliação sobre o longo tempo que teve para planejar a preparação da equipe, revisando o aspecto biomédico, aprimorando o condicionamento físico e tático dos jogadores. Segundo Levir, o Atlético foi feliz ao optar pela cidade de Monte Sião para realizar seus treinamentos e acredita que o time adquiriu condições de fazer boa campanha no Campeonato Brasileiro.
“Fomos muito felizes ao escolhermos Monte Sião como sede da nossa preparação, pois tivemos ótimas condições de trabalho no centro de treinamentos do Oscar. Foi, praticamente, um mês de treinos e, depois de todo esse sacrifício, sentimo-nos recompensados em vermos que o grupo está pronto para disputar uma competição difícil como é o Brasileiro”, disse Levir.