Rio - Quem imaginava que Roger teria dificuldades para se readaptar ao Fluminense se enganou. O craque mostrou que está em plena forma e foi, de longe, o melhor jogador do Fluminense em campo nesta quarta-feira, no empate sem gols com o Figueirense. “Me senti muito bem em campo. Mas foi apenas o meu primeiro jogo. Acho que ainda posso melhorar muito com a seqüência de jogos. A tendência é crescer”, afirmou Roger.
O meia explicou porque saiu no segundo tempo. “O campo estava muito escorregadio e sofri muitas faltas, por isso o técnico Oswaldo de Oliveira preferiu me tirar para evitar que eu tivesse algum problema”, destacou.
O treinador gostou dos dois amistosos do Fluminense e disse que nesses dois jogos pode observar muitas situações que enfrentará no Campeonato Brasileiro. “Pude ver todos os jogadores em ação e isso foi importante. Os dois amistosos que fizemos forma excelentes, porque jogamos contra duas equipes que encararam os jogos com seriedade”, disse o treinador, que ressaltou a importância do time não ter sofrido gols.