Rio - Os jogadores do Internacional querem recuperar a confiança da torcida na partida contra o Coritiba, neste domingo, no Couto Pereira, pela segunda rodada do Campeonato Nacional de 2001. Para eles, a derrota de 2 a 0 perante o Juventude, no Beira-Rio, ontem à noite, na abertura do Brasileirão, deve ser esquecida.
“O nosso time está em formação. Vamos erguer a cabeça e continuar trabalhando para dar a volta por cima”, disse o zagueiro Fábio Luciano.
Conforme o volante Carlinhos, o grupo de atletas não pode mergulhar no nervosismo por causa das críticas da torcida, que tem como alvo principal a política de futebol do presidente do clube, Fernando Miranda. “ Esta é a hora da tranqüilidade. Contra o Juventude não jogamos bem, mas temos potencial para jogarmos muito melhor.”
A opinião de Carlinhos ecoa na diretoria colorada. De acordo com vice-presidente do Inter, Márcio Abreu, novos reforços podem chegar no Beira-Rio, porém a confiança no atual elenco de jogadores permanece inalterada. “ Temos certeza que há qualidade técnica suficiente na equipe para continuarmos com chance de nos classificarmos às quartas-de-final do campeonato”, assegura o dirigente.