Rio - O técnico do Sport, Júlio Espinosa, disse nesta quinta-feira ter gostado da apresentação de sua equipe na estréia do Campeonato Brasileiro, no confronto com o Fluminense, na Ilha do Retiro, mas não deixou de lamentar o resultado. “ Sofremos o gol já no fim do jogo, e acho que foi injusto, em função do que apresentamos em campo. Ficou um gosto amargo”, disse.
O treinador, no entanto, reconheceu o poder do adversário. Segundo ele, o Tricolor carioca tem um bom elenco, já entrosado. Já o Sport ainda está passando por acertos, pois a base da equipe que disputou o estadual não está mais na Ilha do Retiro.
A equipe poderá ser outra no jogo contra o São Caetano, no próximo domingo, na casa do adversário. Espinosa deve fazer modificações, e ainda aguarda a regularização do zagueiro Sandro Blum, do atacante Rogério Melo e do goleiro Marcelo Moreto. “ Não quer dizer que eles serão titulares, mas farão parte do elenco”, completou.
Contra o Fluminense, o Sport entrou com três cabeças-de-área, sendo Axel, Leomar e Bruno Quadros. Na próxima partida, no entanto, um deles pode sair para a entrada de Ricardinho, que só não atuou na estréia por estar sentindo dores nas costas. O lateral-esquerdo Sandro Neves, recém-contratado ao Grêmio, já está treinando com o restante do elenco, e é uma opção para o setor. Espinosa continua aguardando a chegada de um meia e um lateral-direito e um atacante.