Porto Alegre - O meia Jackson deve ser a grande novidade do time do Inter no confronto com o Coritiba, no Couto Pereira, neste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2001. Ele entrará na vaga de Juca, que não atuou bem na derrota de 2 a 0 para o Juventude, no Beira-Rio, nesta quarta-feira à noite, na abertura do Brasileirão.
Porém, antes que o técnico do Inter, Carlos Alberto Parreira, confirme Jackson como titular diante do Coxa, a diretoria colorada precisa obter a documentação necessária para a estréia do jogador com a camisa do clube. Jackson, ex-Cruzeiro, ficará por empréstimo de seis meses no Beira-Rio.
Com exceção do meia, Parreira provavelmente repetirá a formação que começou a partida contra o Juventude: Hiran; Bruno, Gilmar Lima, Fábio Luciano e Wederson; Leandro Guerreiro, Carlinho, Martinez e Jackson; Fábio Pinto e Luiz Cláudio.
Sem o condicionamento físico ideal, o atacante Leandro Machado, recentemente contratado por empréstimo até o fim deste ano junto ao Flamengo, ainda não tem previsão de data para estrear na equipe de Parreira.
Na manhã desta quinta-feira, a diretoria do Inter emprestou o zagueiro Espínola para o Santa Cruz, de Recife. Ela também dispensou o centroavante Marco Aurélio, que se fez notar no clube muito mais por ser genro do ex-treinador do Inter Zé Mário do que pelo seu futebol.