Rio - O técnico Tite admitiu, na manhã desta sexta-feira, que o atacante Luís Mário deve retornar ao time do Grêmio na partida contra o Paraná, neste domingo, às 16h, no Olímpico, pela segunda rodada do Campeonato Nacional de 2001. Recuperado de um profundo corte no joelho direito, Luís Mário entrou bem na etapa final da derrota de 2 a 0 perante o Atlético-PR, no Arena da Baixada, ontem à noite, na abertura do Brasileirão. Quem perderá a vaga no ataque gremista é Rodrigo Gral.
Conforme o treinador Tite, a equipe titular será definida no treinamento da manhã deste sábado. Hoje à tarde, os jogadores que atuaram em Curitiba estarão de folga. Luís Mário, entretanto, a fim de se preparar para a partida diante do Paraná, estará trabalhando no Olímpico com os atletas que não jogaram no Arena da Baixada.
Com exceção da mudança no setor ofensivo, Tite repetirá no domingo a formação que perdeu para o Furacão: Danrlei; Marinho, Polga e Claudiomiro; Ânderson Lima, Gavião, Tinga, Zinho e Rubens Cardoso; Luís Mário e Rodrigo Mendes.
O cabeça-de-área Gavião prometeu à torcida gremista que o time vai se recuperar em cima do Paraná.
“Cometemos muitos erros contra o Atlético e pagamos caro por isso. Mas no Olímpico, a história vai ser diferente”, assegurou Gavião.