São Paulo - A diretoria da Ponte Preta confirmou nesta sexta-feira o empréstimo do atacante Régis para o Bahia até o fim do Campeonato Brasileiro. O jogador havia sido afastado do elenco pelo técnico Marco Aurélio devido a problemas de indisciplina. Em troca, a Ponte receberá R$ 140 mil.
Para o lugar de Régis, a diretoria foi buscar o atacante Fred, que estava atuando pela Ponte Preta-Sumaré, filial da Macaca que disputa o Campeonato Paulista da Série B-3 (Sexta Divisão).
Este, entretanto, não deverá ser o único reforço do time. Marco Aurélio declarou que espera ainda mais dois jogadores para formar o elenco, que conta hoje com 28 atletas, incluindo aqueles recém-promovidos das categorias de base do clube.
A prioridade continua sendo a contratação de um lateral-direito. O treinador tem para a posição apenas o improvisado Dionísio, uma vez que Carlos Alexandre está afastado devido a um problema crônico no púbis. O nome de Dedimar, do Etti Jundiaí, foi descartado pela diretoria e pelo treinador.