Depois de estrear com derrota por 1 a 0 para o Paraná, o Cruzeiro tentará a reabilitação no Campeonato Brasileiro em cima do Atlético-PR, neste domingo, às 14h30min, no Estádio Independência. O Rubro-Negro paranaense, por sua vez, venceu por 2 a 0 o Grêmio.
A derrota para Paraná deixou o técnico do Cruzeiro, Paulo César Carpegiani, preocupado. Para ele, o grande problema da equipe ainda é a falta de entrosamento, o que só será resolvido no decorrer do campeonato. No entanto, ele acredita que precisa vencer o próximo compromisso, não só por atuar em casa, mas também para que o elenco passe a ter tranquilidade em campo. O time terá mudanças, com Oséas substituindo Leonardo. No meio, Jorge Wágner pode começar jogando.
Apesar de jogar em casa, a estréia do Atlético não poderia ter sido melhor, com a vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio. A ordem agora é não deixar o rendimanto cair, apesar de um problema na ala esquerda. Fabiano sofreu uma torção na partida da última quinta-feira, e saiu de campo sentindo fortes dores no tornozelo esquerdo. Caso não possa atuar, Ivan será o substituto. De resto, o técnico Mário Sérgio manterá a formação anterior.
Cruzeiro
X
Atlético-PR
Local
Estádio Independência - Belo Horizonte
Horário
14h30
TV
Sportv
Juiz
Leonardo Gaciba da Silva (RS)
Cruzeiro
Bosco, Cléber Monteiro, Cris e Luisão; Alê, Marcus Vinícius, Ricardinho (Jorge Wágner), Rincón e Sorín; Edmundo e Oséas. Técnico: Paulo César Carpegiani
Atlético-PR
Flávio, Rogério Corrêia, Nem e Gustavo; Fabiano (Ivan), Pires, Adriano, Kleberson e Alessandro; Kléber e Alex Mineiro. Técnico: Mário Sérgio