Rio - Ao contrário do que se podia imaginar, o Guarani está sendo encarado como um adversário perigoso pelos jogadores do Flu, mesmo com a goleada de 7 a 1 sofrida para o Vasco no último domingo, em São Januário. O zagueiro César acredita que o Bugre tentará se reabilitar na competição justamente no confronto do Brinco de Ouro da Princesa.
“Agora a partida ficou mais difícil ainda, pois eles vão querer se recuperar contra o Fluminense. Acredito que o Guarani dificultará muito para a nossa equipe, principalmente por estar jogando diante de sua torcida. O resultado negativo, que eles tiveram na última rodada, não quer dizer nada para este jogo”, garante.
Apesar da vitória contra o Botafogo-SP, no último sábado, o Tricolor carioca sofreu para superar o adversário. Os gols só saíram depois da metade do segundo tempo e, por pouco, os jogadores não deixaram o Maracanã sob fortes vaias. Para César, as cobranças vindas das arquibancadas são sempre encaradas com naturalidade pelo elenco.
“O torcedor quer sempre uma vitória. Isso é normal, pois faz parte do futebol. A cobrança vai sempre existir, e o que nos compete é buscar as vitórias para tentar amenizar a pressão”, disse.