Rio - O meia Fabiano, que foi contratado pelo Botafogo na semana passada, demonstrou toda sua satisfação com a goleada conseguida logo em sua estréia quando o time venceu o Santa Cruz por 4 a 0 jogando em Recife. Os elogios recebidos pelo jogador foram divididos com seus companheiros e com Paulo Autuori.
“Quando um grupo confia cegamente em seu treinador, o que acontece é o que vimos com o Botafogo contra o Santa Cruz. Todos estão de parabéns, mas temos que manter esse ritmo”, disse o jogador.
O próximo jogo da equipe será contra o Bahia, nesta quinta-feira. E Fabiano, que jura ser torcedor do Alvinegro, espera que a torcida vá ao Maracanã dar seu apoio ao time após a boa atuação contra o Tricolor pernambucano. “Agora é pedir para que a torcida faça a sua parte e feche metade do anel do Maracanã. Em campo, eles podem ter certeza que faremos nossa parte”, prometeu o meia.
Já a diretoria do clube carioca continua agindo para trazer mais reforços. O meia peruano Marko Ciurlizza voltou a fazer parte dos planos, já que o Bétis, dono do seu passe, conta com muitos estrangeiros e deve emprestar o atleta para alguma equipe.