Rio - Sem a principal estrela em campo, Oswaldo de Oliveira faz mistério até o último minuto da partida para decidir qual jogador substituirá o ídolo na partida deste domingo, contra o Vitória, às 16h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
No treino de sábado, o técnico utilizou Yan e Jorginho e não decidiu quem ficará com a missão de armar o time. No ataque também existe dúvida. Magno Alves pode dar lugar a Roni, que tem entrado bem no time e criado boas jogadas.
Mas mesmo sem Roger, o jogo contra o Vitória tem um atrativo especial: pela primeira vez os jogadores do Fluminense irão enfrentar o ex-técnico tricolor Valdyr Espinosa. O treinador do Vitória permaneceu nas Laranjeiras por um ano e quatro meses e conquistou o carinho de todos no clube. "Espinosa conhece a maioria de nós e todos temos muito respeito por ele. É um excelente profissional e, particularmente, foi uma pessoa que me ajudou muito", disse o atacante Magno Alves, que teve sua melhor fase sob o comando de Valdyr Espinosa, na Copa JH, quando foi o artilheiro da competição com 20 gols.
Porém o atacante destaca: "Agora vou defender o meu lado e espero que ele saia derrotado. O conhecimento que ele tem do time pode fazer diferença, mas tenho certeza que vamos surpreender. Até porque existem caras novas", afirmou Magno, que nasceu na Bahia e tem o Vitória como time do coração.
A última vez que Valdyr Espinosa enfrentou o Fluminense em Brasileiros foi há 10 anos, na vitória do Tricolor sobre o Botafogo. No total foram 5 jogos, 3 vitórias e 2 derrotas.