São Paulo - A goleada de 5 a 0 sofrida para o Bahia, em Salvador, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, foi uma dura lição para a defesa do São Caetano. Nos dois jogos seguintes, contra Sport e Atlético-PR, no ABC, o Azulão não sofreu gols e conquistou quatro pontos.
Neste domingo, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, o objetivo do Azulão é segurar o ímpeto do Goiás, e somar pontos preciosos fora de casa.
Para o técnico Jair Picerni, após três rodadas da competição, o São Caetano apresentou uma boa evolução em todos os setores, principalmente, no defensivo. “Apesar da nossa pré-temporada com vários amistosos, é normal que a equipe comece a ganhar corpo apenas com o decorrer dos jogos”, acredita o treinador.
Além de não levar gols, o Azulão terá a missão de superar a invicta defesa goiana, que em três jogos ainda não levou gols. “Esse é um obstáculo que será superado com a força do nosso ataque. Temos condições para isso”, acredita o zagueiro Serginho.
No Goiás, um dos líderes do campeonato com sete pontos, o técnico Lori Sandri não poderá contar com o lateral-esquerdo Cássio, que não se recuperou de dores musculares. Os destaques da equipe são o atacante Gauchinho, com dois gols, e o meia Zinho, ex-São Caetano, que participou da campanha do vice-campeonato na Copa João Havelange.