Rio - Mesmo tendo estreado na Série B com uma vitória de 1 a 0 sobre a Tuna Luso, o técnico do Anapolina, Ernesto Guedes, não se ilude e pediu a contratação de reforços. Guedes já conseguiu pelo menos um reforço para sua equipe, com o anúncio da contratação do meia Tiago Leitão, de 23 anos, que já atuou por várias equipes do interior paulista. Além de Leitão, o Anapolina tentará contratar mais um zagueiro e um volante, pedidos pelo treinador.
Enquanto os outros reforços não chegam, Ernesto Guedes deve realizar algumas mudanças na equipe para o jogo contra o Ceará, no domingo, em Fortaleza. Guedes não revela quais serão essas alterações, mas elas devem ocorrer principalmente na defesa e no meio-de-campo, com a adoção do esquema da moda, o 3-5-2.
O zagueiro Leonardo, que estava com uma contusão no joelho esquerdo, já se recuperou e deve voltar ao time. O mais cotado para sair é o meia Dedé, que não atuou bem no último domingo. Outra dúvida do treinador é se Xavier poderá substituir De Paula, que está suspenso por ter sido expulso no jogo contra a Tuna Luso. O jogador, recém-contratado, ainda aguarda a sua regularização na CBF para ter condições legais de jogo.