Budapeste - Ralf Schumacher espera terminar a temporada de Fórmula 1 logo atrás de seu irmão Michael, mas o colombiano Juan Pablo Montoya, seu companheiro na equipe Williams, não quer saber de ajudá-lo. ``Nada neste ponto'', disse o novato da Williams em entrevista coletiva na quinta-feira, dando uma olhada para seu colega sentado ao lado.
``No final do dia, ele não vai ganhar o campeonato, então estamos marcando pontos no mundial de construtores'', acrescentou Montoya, que nunca pretendeu ser grande amigo do alemão e certamente tem prazer em batê-lo.
``Para isso, não importa se ele chega na frente ou atrás de mim'', disse Montoya. ``Claro, se a ordem é dada pela equipe para deixá-lo passar, tudo bem''.
Ralf está em terceiro lugar no campeonato em que seu irmão pode vencer neste fim de semana, e espera desbancar o segundo lugar do escocês David Coulthard, da McLaren.
Enquanto o GP da Hungria não é ideal para as condições da Williams, as próximas duas corridas, em Spa e Monza, são de alta velocidade e ideais para os carros da escuderia. ``Parece bom, mas ainda temos cinco provas e este circuito eu considero um pouco melhor para a McLaren, mas veremos'', disse o alemão, que tem contrato com a Williams até 2004.
Ralf já ganhou três corridas este ano, uma a mais que Coulthard, enquanto Montoya, em sua primeira temporada na F-1 depois de ser campeão na Fórmula Indy em 1999, já terminou duas vezes na segunda colocação.