Rio - O escocês David Coulthard conseguiu quebrar o domínio da Ferrari e foi o mais rápido na segunda sessão de treinos livres para o GP da Hungria, que será disputado no circuito de Hungaroring. O piloto da McLaren foi dois décimos de segundo mais rápido que o alemão Michael Schumacher.
O brasileiro Rubnes Barrichello, com a outra Ferrari, conseguiu o terceiro melhor tempo. Em quarto ficou o alemão Nick Heidfeld, da Sauber, que vem sendo a suspresa do fim de semana. O finlandês Mika Hakkinen, da McLaren, foi o quinto, seguido pelo italiano Jarno Trulli, da Jordan, e pelas Williams do alemão Ralf Schumacher e do colombiano Juan Pablo Montoya.
Os outros brasileiros não tiveram um bom desempenho. Luciano Burti, da Prost, fez apenas o 18º tempo. Enrique Bernoldi, da Arrows, foi apenas o 20º, apesar de ter ficado à frente do holandês Jos Verstappen, seu companheiro de equipe. Já Tarso Marques, da fraca Minardi, ficou com a habitaual 22ª e última posição.
O resultado aumenta a expectativa pelo treino de classificação. Como o circuto da Hungria é muito travado e dificulta as ultrapassagens, as posições de largada podem ser decisivas para o destino da corrida e, conseqüentemente do campeonato, já que Schummy ficará com o título em caso de vitória ou se marcar três pontos a mais do que Coulthard.