Grêmio tenta reabilitação diante do Vitória
Sábado, 18 Agosto de 2001, 19h18 Atualizada: Sábado, 18 Agosto de 2001, 19h21
Rio - A situação do Grêmio não é das melhores no Campeonato Brasileiro. E neste domingo, o clube gaúcho tenta a recuperação enfrentando um time de melhor campanha. O Grêmio enfrentará o Vitória, neste domingo, no Olímpico, às 17h. Com quatro pontos ganhos, o time gaúcho está em 24º lugar na tabela de classificação. Por sua vez, o Vitória está em 11º, com oito pontos.
Tite, técnico gremista, poderá contar com o retorno do zagueiro Anderson Polga, e do ala-direito Anderson Lima. Ambos cumpriram suspensão. Devem sair, respectivamente, Gabriel e Pedrinho.
Outro que volta é o meia Tinga, que esteve na Seleção Brasileira. Neste caso, deve sobrar para Fábio Baiano. Assim, a expectativa é de que o time tenha melhor empenho, se comparado ao da última quinta-feira, quando perdeu para o Gama por 2 a 1.
Depois de elogiar a atuação de sua equipe no jogo contra o Vasco - venceu por 1 a 0 -, na última quarta-feira, o técnico do Vitória, Valdyr Espinosa, quer seu elenco totalmente concentrado no jogo deste domingo.
O zagueiro Marcos, que cumpriu suspensão, pode até voltar, mas o treinador gostou da atuação do substituto, Marcelo Heleno. Assim, Espinosa pode optar pelo 3-5-2, alterando o esquema tático. Leandro, ala esquerdo, sente dores de uma lesão e pode ceder vaga a Paulo Rodrigues.
Já o atacante argentino Sandy aguarda que a sua documentação seja regularizada. Mas mesmo que isso aconteça, ele será reserva de Adriano e Oliveira, que estão agradando na dupla de ataque.
O meia iugoslavo Osmanovick também permanece na reserva para melhorar seu condicionamento físico. O meia Fernando, que entrou durante o jogo contra o Vasco, agradou a Espinosa. O jogador estava sem atuar desde o primeiro semestre por causa de uma lesão no púbis.
Untitled Document
Grêmio
X
Vitória
Local
Olímpico, em Porto Alegre.
Horário
17h
TV
Pague para ver
Juiz
Heber Roberto Lopes (PR)
Grêmio
Danrlei, Marinho, Polga e Nenê; Anderson Lima, Gavião, Tinga, Zinho
e Rubens Cardoso; Luis Mário e Rodrigo Gral. Técnico: Tite.
Vitória
Jean, Marcelo Heleno, Valdson e Marcos; Michel, Xavier, Emerson,
Mazinho, Allan Delon e Leandro (Paulo Rodrigues); Adriano e Oliveira.
Técnico: Valdyr Espinosa.