Rio - Invicto, na vice-liderança do Campeonato Brasileiro e ainda sem levar gols, o Goiás vai enfrentar o Internacional neste domingo, ás 17h, no Serra Dourada tentando manter os pés no chão para evitar uma surpresa desagradável. O técnico Lori Sandri mostrou ao grupo que o campeonato está apenas no começo e ainda faltam 22 rodadas na primeira fase, que classifica apenas os oito melhores para a segunda etapa.
Lori Sandri não pretende mudar a escalação do Goiás que vem de uma vitória sobre o Botafogo no Maracanã. O zagueiro Milton do Ó, que estreou bem contra o Botafogo, deve continuar no lugar de Índio. Este recupera-se de contratura muscular e deve voltar ao time contra o Palmeiras, no próximo sábado, em São Paulo. O meia Bilu, um dos destaques do time contra o Botafogo, também será mantido.
O Inter também está empolgado após a terceira vitória consecutiva no campeonato. O Colorado somou nove pontos e assumiu a quinta colocação na tabela de classificação. O treinador Carlos Alberto Parreira poderá contar novamente com o zagueiro Gilmar Lima, que cumpriu suspensão contra na quinta-feira.