Técnico uruguaio descarta favoritismo para jogo com Peru
Segunda-feira, 20 Agosto de 2001, 13h29
Atualizada: Segunda-feira, 20 Agosto de 2001, 14h07
Rio - O técnico da seleção uruguaia, VÃctor Púa, afirmou nesta segunda-feira que não existe favorito para o confronto entre a sua equipe e o Peru no dia 4 de setembro, em Lima, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002.
“No futebol atual não existem favoritos. Uruguai e Peru são duas seleções que estão lutando por uma classificação e a que tiver numa noite melhor vai se classificar”, afirmou Púa.
Para o treinador, o fato da seleção peruana atuar em casa lhe dá algumas vantagens, mas não a torna favorito.
“Logicamente jogar em casa é melhor porque você não se desgasta com viagens e atua ao lado de seus torcedores. Mas não acredito que isso faça do Peru favorito” afirmou Púa
Para este confronto Púa poderá contar com o meia Alejandro Lembo e com Paolo Montero, que não participou da derrota de 2 a 0 para a Venezuela, porque estava suspenso. Já o meia Paolo Montero, suspenso, não jogará em Lima.
L!Sportpress
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|